PUBLICIDADE

Título da NBA deve sair das mãos de craques de Bucks ou Suns

A qualidade técnica prevaleceu nos quatro primeiros jogos da decisão

16 jul 2021 11h29
ver comentários
Publicidade

A decisão do título da NBA tem sido marcada por um equilíbrio entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns: duas vitórias para cada lado. Nesse sábado (17), eles voltam a se enfrentar em Phoenix e a expectativa, de novo, vai ser pela atuação dos craques de cada equipe.

De um lado, Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, pelo Bucks. Do outro, Chris Paul, Devin Booker e Deandre Ayton pelo Suns. São eles até o momento os protagonistas da disputa, num duelo de alta qualidade técnica, o que tem proporcionado confrontos emocionantes.

Giannis Antetokounmpo tem se destacado nos jogos pela decisão da NBA e pode levar o Milwaukee Bucks a um novo título
24/01/2020
REUTERS/Benoit Tessier
Giannis Antetokounmpo tem se destacado nos jogos pela decisão da NBA e pode levar o Milwaukee Bucks a um novo título 24/01/2020 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

Nos jogos 1 e 2 da grande final, Paul, Booker e Ayton foram mais efetivos e lideraram o Suns em ambas as vezes para superar o Bucks.

Depois, Giannis Antetokounmpo, que já vinha muito bem nas partidas anteriores, foi o nome do jogo 3, iniciando a reação do Bucks. No jogo 4, Giannis manteve o nível, mas quem sobressaiu foi Middleton, com uma atuação marcante nos dois últimos minutos da partida.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade