4 eventos ao vivo
NBA

Philadelphia e Utah têm tudo para se manter na liderança

Donos de melhores campanhas jogam esta noite como favoritos

9 fev 2021
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De modo surpreendente, Philadelphia 76ers, pela conferência leste, e Utah Jazz, pela oeste, lideram a temporada regular da NBA. Nesta noite, ambos entram em quadra para se manter na posição de destaque. Seus respectivos adversários vão ser o Boston Celtics e o Sacramento Kings.

NBA tem dois líderes improváveis: Philadelphia 76ers e Utah Jazz
NBA tem dois líderes improváveis: Philadelphia 76ers e Utah Jazz
Foto: Divulgação/FIBA / Estadão Conteúdo

Com 17 vitórias em 24 jogos, o Philadelphia sabe que não terá moleza contra o Boston, que ocupa a quarta posição do grupo e também faz campanha muito boa. No sábado, a equipe de Joel Embiid e Tobias Harris passou pelo Brooklyn (124 a 108) e emplacou mais um triunfo, consolidando seu primeiro lugar.

Já o Utah soma 19 vitórias, o mesmo número do Los Angeles Lakers, com quem trava uma batalha intensa na conferência oeste, e sua partida contra o Sacramento Kings promete ser bem disputada, ainda mais porque enfrentará um adversário motivado pela vitória de dois dias atrás sobre o Clippers.

O Utah vem de um bom resultado contra o Indiana Pacers, 103 a 95 fora de casa, num jogo em que contou com grande atuação de Donovan Mitchell.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade