PUBLICIDADE

Ex-jogador da NBA morre aos 33 anos em acidente de carro

Drew Gordon sofreu um acidente de carro em Portland, nos Estados Unidos

31 mai 2024 - 11h42
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Drews Gordon na NBA
Drews Gordon na NBA
Foto: Reprodução/Instagra, / Esporte News Mundo

O ex-jogador da NBA, Drew Gordon, morreu aos 33 anos, na última quinta-feira em um acidente de carro em Portland (EUA). Ele era irmão do também jogador de basquete Aaron Gordon, do Denver Nuggets. Em uma postagem no X, o time compartilhou uma foto em preto e branco dos atletas e fez sua homenagem:

- 1990 - 2024 Drew Gordon. A organização Denver Nuggets está arrasada ao saber do trágico falecimento de Drew Gordon. Drew era muito jovem para deixar este mundo, mas seu legado viverá para sempre através de seus três lindos filhos e de todos os seus entes queridos. Nossos corações estão com Aaron e a família Gordon durante este momento extremamente difícil - diz o texto.

Além de sua passagem pela NBA, Drew Gordon teve uma carreira diversificada, jogando em ligas na França, Itália, Turquia, Sérvia, Lituânia, Japão, Rússia, Ucrânia e Polônia. Ele se aposentou no dia de seu aniversário, 26 de julho de 2023, aos 33 anos. Em sua despedida, Drew compartilhou uma mensagem: "32. Que ano! Decidi me aposentar no meu ano de camisa. Obrigado, basquete, pelo que me deu", escreveu ele.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade