PUBLICIDADE

Começa a temporada mais imprevisível e atípica da NBA

Los Angeles Lakers entra como favorito a outro título

22 dez 2020 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Lakers e Clippers fazem nesta terça o jogo mais badalado da abertura da fase regular da NBA. A temporada promete emoção extra, em razão dos desdobramentos da pandemia da covid-19. Isso fica claro com o rigor do protocolo estabelecido para atletas e staff das franquias.

Para se ter uma ideia disso, todos os inscritos têm de ser submetidos a testes diários para detecção do novo coronavírus. As incertezas quanto ao que virá pelos próximos meses levou a NBA a liberar apenas metade do calendário.

LeBron James é mais uma vez a grande atração na NBA
LeBron James é mais uma vez a grande atração na NBA
Foto: Lakers/Divulgação / Estadão Conteúdo

Ao mesmo tempo que os fãs da maior liga de basquete do mundo vivem a expectativa de shows particulares de LeBron James, Anthony Davis, Kevin Durant, Stephen Curry, John Wall, James Harden, entre outros gigantes do esporte, há perguntas no ar que sugerem apreensão.

Alguma equipe será acometida por um surto de covid-19? A competição terá de ser paralisada em algum momento? Chegará ao fim sem nenhum trauma?

Só a sequência de jogos responderá essas questões. Enquanto isso, a fase regular vai servir como um belo aquecimento para os playoffs. Dificilmente um dos seis mais fortes candidatos ao título ficará fora das fases finais.

Lakers, Clippers, Miami Heat, Denver Nuggets, Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks são os mais cotados nesta temporada. Correm por fora em busca de vaga nos playoffs Boston Celtics, Philadelphia 76Ers, Golden State Warriors, Utah Jazz, Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers, Toronto Raptors, Houston Rockets, Indiana Pacers e Atlanta Hawks.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021

) e saiba mais.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade