5 eventos ao vivo
NBA

Astro da NBA viciado em crack sumiu após intervenção familiar, publica site

27 ago 2013
09h27
atualizado às 09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O site de celebridades TMZ noticiou nesta terça-feira que o ala Lamar Odom, bicampeão da NBA, desapareceu na última semana após recusar uma intervenção familiar para se curar da dependência química. O atleta, 33 anos, está viciado em crack.

<p>Odom e Khloe Kardashian teriam brigado na semana passada</p>
Odom e Khloe Kardashian teriam brigado na semana passada
Foto: Getty Images

Odom, que havia defendido o Los Angeles Clippers na última temporada, havia desaparecido na última quarta. Ele havia brigado com a mulher, Khloe Kardashian, após ela ter organizado uma intervenção com familiares para ajudar o atleta a se tratar do vício de crack.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

O desentendimento culminou com a socialite expulsando Odom de casa. O caso, porém, veio à tona. E Kardashian, ao descobrir que o marido estava em um quarto de hotel, foi ao encontro do ala. Ela considera uma reconciliação, desde que o jogador esteja “limpo”.

Odom, bicampeão da NBA pelo Los Angeles Lakers em 2009 e 2010, possui uma carreira de 14 anos na Liga Americana: ele também passou por Miami Heat e Dallas Mavericks antes de retornar na temporada passada aos Clippers, franquia pela qual iniciou a trajetória profissional em 1999.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade