PUBLICIDADE

Basquete

Lamelo vence batalha contra Tatum, Giannis tem atuação de gala e Warriors encerram série de derrotas; veja o resumo da segunda de NBA

Nesta última segunda-feira (20), a semana da NBA começou com oito jogos que foram recheados de atuações de gala e ótimas batalhas. No leste, os destaques ficaram pelo duelo entre Hornets e Celtics e o grande jogo de Giannis, enquanto no oeste, o Timberwolves segue quente e os Warriors encerraram sua série de derrotas. + […]

21 nov 2023 - 10h40
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Lamelo comanda vitória gigante dos Hornets -
Lamelo comanda vitória gigante dos Hornets -
Foto: Divulgação/Hornets / Esporte News Mundo

Nesta última segunda-feira (20), a semana da NBA começou com oito jogos que foram recheados de atuações de gala e ótimas batalhas. No leste, os destaques ficaram pelo duelo entre Hornets e Celtics e o grande jogo de Giannis, enquanto no oeste, o Timberwolves segue quente e os Warriors encerraram sua série de derrotas.

LAMELO COMANDA VITÓRIA SOBRE O CELTICS!

A grande partida da noite ficou por conta de Charlotte Hornets e Boston Celtics, com grandes estrelas de cada lado as equipes realizaram um jogo muito tenso, com direito a prorrogação e muito drama no final.

No 1º tempo da partida, o duelo parecia caminhar para uma vitória tranquila do time de Boston visto que a equipe vencia por mais de 10 de pontos diferença e Jayson Tatum tinha 31 pontos no fim do 2º quarto. Entretanto, na 2ª metade, Lamelo Ball entrou em ação e levou o jogo para o overtime.

Na prorrogação, Miles Bridges matou uma bola de três crucial na reta final do jogo, porém o drama ficaria por conta de uma falta feita em Tatum que deu três arremessos livres para o astro celta. Tendo acertado os dois primeiros e deixado o jogo 118 a 119, Jayson tinha a chance do empate nas mãos, mas errou e com isso o time de Charlotte venceu com destaque para Lamelo Ball e Mark Williams.

GIANNIS SENDO GIANNIS!

Apesar de algumas dúvidas cercando o Milwaukee Bucks, o desempenho de Giannis Antetokounmpo é algo que segue sem ser duvidado. O astro grego foi crucial na vitória sobre os Wizards nesta segunda e comandou a sua equipe para a 3ª posição na Conferência Leste.

Giannis terminou o jogo com 42 pontos, 13 rebotes e oito assistências, além do grego Damian Lillard teve mais atuação sólida pelo seu novo time, o camisa 0 terminou com 22 pontos, sete assistências e cinco rebotes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

WARRIORS VOLTA A VENCER!

Com seis derrotas seguidas nas costas, os Warriors vinham enfrentando um momento turbulento no começo de temporada, porém com o brilho de Curry e uma boa atuação do elenco californiano, a equipe conseguiu uma grande vitória.

Com 32 pontos, Curry, que ficou de fora por alguns jogos com lesão, foi o principal destaque dos Warriors, que também contou com Chris Paul com um double-double e bons jogos de Klay Thompson e Dario Saric.

PLACARES DA NOITE DA NBA

  • Milwaukee Bucks 142 x 129 Washington Wizards
  • Charlotte Hornets 121 x 118 Boston Celtics
  • Denver Nuggets 107 x 103 Detroit Pistons
  • Los Angeles Clippers 124 x 99 San Antonio Spurs
  • New Orleans Pelicans 129 x 93 Sacramento Kings
  • Miami Heat 118 x 100 Chicago Bulls
  • Minnesota Timberwolves 117 x 100 New York Knicks
  • Golden State Warriors 121 x 116 Houston Rockets

DESTAQUES DA NOITE NA NBA

  • Giannis Antetokounmpo (Bucks): 42 pontos/13 rebotes/8 assistências
  • Jayson Tatum (Celtics): 45 pontos/13 rebotes/6 assistências
  • Lamelo Ball (Hornets): 36 pontos/9 rebotes/8 assistências
  • Brandon Ingram (Pelicans): 31 pontos/4 rebotes/3 assistências
  • Stephen Curry (Warriors): 32 pontos/5 rebotes/1 assistência
  • Alperen Sengun (Rockets): 30 pontos/13 rebotes/5 assistências
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade