PUBLICIDADE

Gui Santos visita NBA Park e faz a festa dos fãs: "Foi um dia muito especial"

27 jul 2023 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Mais de 1.500 pessoas lotaram o NBA Park na última quarta-feira para encontrar com Gui Santos, ala que atuou pelo Golden State Warriors na NBA2k24 Summer League, disputada este mês em Las Vegas. Durante todo o dia, Gui distribuiu autógrafos, tirou fotos e participou de diversas atividades na quadra central do parque, localizado em Gramado (Serra Gaúcha), maior espaço de entretenimento da liga no mundo.

Foto: ( Diego Vara) / Gazeta Esportiva

Gui se apresentou nesta quinta-feira à Seleção Brasileira para a preparação visando a Copa do Mundo FIBA. O jogador agradeceu o carinho dos fãs em sua primeira visita à cidade.

"Foi um dia muito especial para mim. Não conhecia Gramado, estava ansioso para conhecer o NBA Park e é um lugar mágico para quem é fã de basquete, perfeito para fazer com que todos se apaixonem por NBA. Foi muito bacana sentir o carinho dos fãs, encontrar com o público brasileiro, ter esse contato mais próximo, que é algo tão difícil nessa rotina que temos de morar no exterior, viajar e competir. Aproveitei cada momento com eles. Vi muitas crianças, muitas famílias, uma energia muito boa. Não tenho como agradecer a receptividade e a atenção de todos do NBA Park também. Foi uma visita rápida, quero voltar logo e passar mais tempo", disse.

Gui integra o grupo que vai se preparar para a Copa do Mundo FIBA em São Paulo. O Mundial será disputada no Japão, nas Filipinas e na Indonésia, e o Brasil estreia dia 26 de agosto, diante do Irã. Espanha e Costa do Marfim serão os outros adversários na primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade