PUBLICIDADE

Gui Santos sofre lesão no joelho e vira desfalque por tempo indeterminado

Nesta madrugada de sábado para domingo, o Golden State Warriors confirmou que o ala Gui Santos sofreu uma lesão no joelho. O atleta estava defendendo o time da G-League dos Warriors e nela acabou deixando o jogo com um problema no joelho. + Time Leste bate recorde de pontos e leva o All-Star Game em […]

25 fev 2024 - 13h27
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta madrugada de sábado para domingo, o Golden State Warriors confirmou que o ala Gui Santos sofreu uma lesão no joelho. O atleta estava defendendo o time da G-League dos Warriors e nela acabou deixando o jogo com um problema no joelho.

Recentemente, Gui vinha tendo mais minutos e jogando com uma constância maior pelo Golden State, com isso vinha ganhando mais e mais minutos com Steve Kerr. Entretanto, com a lesão no jogo da G-League o astro brasileiro deve ficar um período fora de ação até que se confirme a gravidade do problema.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Pela G-League (Santa Cruz Warriors), Gui jogou 23 jogos, com média de 14.1 pontos, 7.1 rebotes e 3 assistências, com média de 28.6 minutos por jogo. Pelo Golden State Warriors, na NBA, Gui jogou 14 jogos, com média de 3.9 pontos por jogo, 2,4 rebotes e 8,5 minutos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade