Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Depois de título, Warriors são ovacionados em em Oakland

15 jun 2017 - 16h20
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vencer a série final da NBA por 4 a 1 em cima do Cleveland Cavaliers e se sagrar campeão da temporada, o Golden State Warriors desfilou, nesta quinta-feira, pela cidade californiana de Oakland. Em um ônibus, os membros da equipe passearam pelo centro da cidade, que estava dominado pelas cores da franquia.

Stephen Curry acena para a multidão, ao lado da mulher Ayesha Curry
Stephen Curry acena para a multidão, ao lado da mulher Ayesha Curry
Foto: Reuters

Recebidos com bexigas, chuva de confetes, placas, bandeiras e milhares de pessoas uniformizadas, os vitoriosos ostentavam o troféu da principal competição da modalidade. Além dos jogadores, parentes e amigos também participaram dos evento.

Steve Curry, acompanhado da esposa, filhas, irmã e pais, não escondeu a alegria: ele segurava o troféu na frente do ônibus e o mostrava a todo publico — que ia a loucura. Quando Kevin Duran apareceu, a multidão também gritou incessantemente. Desta vez, eles clamavam "MVP", abreviação em inglês para "jogador mais valioso".

O auxiliar técnico Mike Brown. por sua vez, quebrou o protocolo. Junto a seus colegas, ele desceu do carro e seguiu a pé para cumprimentar os fãs da equipe. Na traseira de uma dos carros, o treinador Steve Kerr distribuía beijos e acenava para o público.

Além do ônibus personalizado, caminhões, carros alegóricos, cavalos, carros esportivos e muitos seguranças também atravessaram a região. A homenagem começou às 10 horas da manhã, no horário local, e teve como destino o Centro de Convenções Henry Kaiser.

Está é a segunda vez que o time desfila nos últimos três anos, já que o histórico do grupo é positivo. Nas temporadas 2014/15 e 2016/17 se sagraram campeões em cima do Cavaliers. Já em 2015/16, quando não venceram a competição, tiveram bom desempenho e venceram 73 jogos na temporada regular, perdendo apenas a decisão para a equipe de LeBron James.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade