PUBLICIDADE

Basquete

Clippers, Pelicans e Magic vencem em noite de NBA

Sete jogos movimentaram a noite desta quarta-feira (29) na NBA, e você confere os principais destaques aqui no ENM. Os Clippers de Kawhi, Paul George e agora James Harden conseguiram uma boa vitória, enquanto o Orlando Magic segue como time mais quente da liga e os Pelicans também conseguiram uma vitória importante. + 76ers atropelam […]

30 nov 2023 - 16h14
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Sete jogos movimentaram a noite desta quarta-feira (29) na NBA, e você confere os principais destaques aqui no ENM. Os Clippers de Kawhi, Paul George e agora James Harden conseguiram uma boa vitória, enquanto o Orlando Magic segue como time mais quente da liga e os Pelicans também conseguiram uma vitória importante.

James Harden chegou nos Clippers

A partida começou com James Harden pegando fogo e fazendo 17 pontos apenas no primeiro quarto. Por outro lado, a equipe dos Kings não conseguia responder e errava bastante. No segundo quarto a equipe de Los Angeles conseguiu uma sequência de 18-3, levando para o intervalo uma vantagem de 22 pontos.

No terceiro período os Kings voltaram pro jogo e conseguiram melhorar o seu aproveitamento, inclusive vencendo a parcial, mas conseguindo cortar a vantagem apenas para 21 pontos. desta forma a equipe de Los Angeles só administrou a brincadeira no último quarto.

A equipe dos Clippers volta para quadra esta quinta (30), contra os Warriors. já Sacramento recebe Denver no sábado.

Magic embalou na NBA

antes da temporada começar, você imaginaria que o Orlando Magic conseguiria estar na segunda colocação do leste e com 8 vitórias seguidas? Pois é isso que está acontecendo na NBA neste momento. Com uma vitória tranquila contra Washington, Orlando está perto de fazer história.

Na partida de ontem vimos um domínio amplo, principalmente no terceiro e quartos períodos, mantendo uma ótima consistência e aproveitamento.

As duas equipes fazem novo duelo nesta sexta, em reencontro que acontece novamente em Orlando.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Zion Williamson quase perfeito

Enfrentando um Philadelphia 76ers sem Joel Embiid, o New Orleans Pelicans conseguiu mais uma vitória, dessa vez com Zion Williamson errando apenas um arremesso no jogo e fazendo 33 pontos.

New Orleans recebe na sexta-feira (01) o San Antonio Spurs, enquanto Philly vai até Boston enfrentar o Celtics, no mesmo dia.

A partida foi amplamente dominada por New Orleans, que possuiu um coletivo mais arrojado contra os Sixers. No terceiro quarto tivemos os maiores momentos de emoção com os dois times trocando sextas rápidas, mas New Orleans se segurou e ficou com a vitória.

Outros resultados da NBA

  • Phoenix Suns 105-112 Toronto Raptors
  • Los Angeles Lakers 133- 107 Detroit Pistons
  • Utah Jazz 91-105 Menphies Grizzlies
  • Houston Rockets 124-134 Denver Nuggets
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade