PUBLICIDADE

Basquete

Boston Celtics busca a liderança da Conferência Leste nessa segunda (13) contra o Knicks

O Boston Celtics pode empatar com o Philadelphia 76ers na liderança da Conferência Leste da NBA em caso de vitória diante no New York Knicks na noite dessa segunda-feira (13), às 21h30min, no TD Garden, em Boston. O Philadelphia soma oito vitórias e uma derrota, contra sete vitórias e duas derrotas do Celtics. Também na […]

13 nov 2023 - 16h19
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Boston Celtics pode assumir a liderança da Conferência Leste da NBA nessa segunda (13)
Boston Celtics pode assumir a liderança da Conferência Leste da NBA nessa segunda (13)
Foto: Esporte News Mundo

O Boston Celtics pode empatar com o Philadelphia 76ers na liderança da Conferência Leste da NBA em caso de vitória diante no New York Knicks na noite dessa segunda-feira (13), às 21h30min, no TD Garden, em Boston. O Philadelphia soma oito vitórias e uma derrota, contra sete vitórias e duas derrotas do Celtics. Também na noite dessa segunda (13), o Washington Wizards encara o Toronto Raptors, também às 21h30min, enquanto às 22h, o Chicago Bulls enfrenta o Milkaukee Bucks, e às 00h de terça (14), o Cleveland Cavaliers duela contra o Sacramento Kings.

Também pela Conferência Leste, o Raptors busca a vitória para encostar na faixa de classificação aos playoffs, enquanto o Wizards quer se afastar da zona de baixo da tabela. Por sua vez, o Bucks busca a vitória diante do Chicago Bulls para tentar ingressar no primeiro pelotão da tabela de classificação, com cinco vitórias conquistadas até aqui. Por fim, o Cavaliers enfrenta o Kings com o objetivo de embalar na fase regular da NBA depois da vitória sobre o Golden Stade Warriors por 118 x 110 na última semana.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Enquanto o Boston Celtics pode assumir a liderança da Conferência Leste nessa segunda (13), o Denver Nuggets segue líder da Conferência Oeste com 8 vitórias e 2 derrotas, contra a mesma pontuação do rival Dallas Mavericks. Por outro lado, o badalado Golden State Warrios de Stephen Curry foi derrotado mais uma vez nesse domingo (12) e ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste, com uma campanha irregular de seis vitórias e cinco derrotas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade