5 eventos ao vivo

Kieza marca nos acréscimos, e Bahia empata com CRB

12 fev 2015
01h12
atualizado às 07h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia saiu atrás no placar, mas lutou até os acréscimos para assegurar o empate por 3 a 3 contra o CRB, na noite desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé. Com o resultado, o clube baiano ocupa a liderança o grupo E da Copa do Nordeste, com quatro pontos.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time alagoano. Logo aos dois minutos de partida, o árbitro marcou pênalti do zagueiro Chicão sobre Dudu. Assim, Fernando fez a cobrança para colocar o CRB na frente.

Aos seis minutos, o time anfitrião ampliou a vantagem. Dudu aproveitou bobeira da defesa e mandou para a rede, superando o goleiro Omar. A reação do Bahia começou aos 19 minutos, pois Rômulo também contou com falha dos adversários e chutou para descontar.

No início da segunda etapa, Kieza recebeu cruzamento de Railan e mandou de primeira para empatar o confronto. Pouco depois, Morais cabeceou com liberdade e recolocou o CRB em vantagem.

No entanto, aos 48, Carlos fez jogada individual e cruzou para a área, onde apareceu Kieza para empatar o compromisso. Assim, o CRB fica em segundo lugar no grupo, com dois pontos. Na quinta, os outros dois integrantes do grupo, Campinense (nenhum ponto) e Globo (um ponto), enfrentam-se em Campina Grande.

Ainda nesta quarta-feira, River e Ceará ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Albertão, em Teresina. Esquerdinha colocou o time de Piauí na frente aos dez minutos do primeiro tempo, mas Magno Alves empatou ainda na etapa inicial.

O River aparece então com quatro pontos, no segundo lugar, levando desvantagem em relação ao Fortaleza apenas nos critérios de desempate. Já o Ceará é o terceiro, com dois pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade