4 eventos ao vivo

Gilberto garante que não recebeu propostas para deixar o Bahia

1 jul 2019
12h59
atualizado às 12h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Gilberto também ressaltou que avisará a diretoria caso receba uma proposta (Foto: Divulgação/Bahia)

O período de pausa para a Copa América traz à tona uma série de especulações sobre transferências de jogadores. Gilberto, centro-avante do Bahia, não escapou dos boatos, que se intensificaram pelo fato do atleta ainda não ter completado sete partidas no Campeonato Brasileiro, o que possibilitaria a transferência para outro clube da Série A.

Entretanto, Gilberto nega que haja qualquer tipo de contato relacionado a sua transferência. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o atacante afirmou que o diretor de futebol Diego Cerri procurou-o perguntando sobre o interesse de outros clubes. O jogador deixou claro que, caso haja uma proposta interessante, comunicará à diretoria.

"Não recebi ligação nenhuma. Última vez que falei com meu empresário, eu falei: 'Olha, Diego está me pressionando, achando que vou sair, e eu não estou sabendo de nada. O que tem?'. Ele falou: 'não tem nada. Segue seu trabalho. Isso que é o importante'. Não tenho interesse em sair. Se aparecer alguma possibilidade, vão me passar e vou passar para a diretoria, como sempre fiz", garantiu o jogador.

"Acho que a gente tem que ser honesto. Assumi um compromisso com o Bahia. Se tiver um dia que sair, vou chegar naquelas pessoas que competem, Diego e o presidente, e passar o que acho. Aí a gente vai acertar o melhor para o Bahia", completou.

O Bahia prepara-se nesta parada para a Copa América com foco no confronto contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida entre os tricolores acontecerá na Arena do Grêmio, no dia 10 de julho, uma quarta-feira, às 19h15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade