PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Ceni destaca triunfo do Bahia

O time principal do Bahia segue com 100% de aproveitamento nos jogos oficiais em 2024.

1 fev 2024 - 13h52
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Esporte News Mundo

Bahia bate o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano, antes de estreia na Copa do Nordeste.

Letícia Martins/EC Bahia
Letícia Martins/EC Bahia
Foto: Esporte News Mundo

Pelo terceiro jogo seguido, o time principal do Bahia saiu de campo com o triunfo no Campeonato Baiano. Diante do Barcelona, o Tricolor conquistou os três pontos na Fonte Nova e chegou aos dez pontos após o duelo da quinta rodada do Campeonato Baiano. De acordo com o técnico Rogério Ceni, no entanto, a partida foi a mais difícil até agora no caminho do Bahia, que garantiu o bom resultado com gols de Everton Ribeiro e Rafael Ratão.

- Acho que estamos bem longe do que a gente imagina para o futuro, mas não temos muito tempo e precisamos evoluir dentro do que pretendemos jogar, ou teremos que fazer ajustes. Mas é compreensível, tivemos duas semanas de pré-temporada, e em uma semana jogamos pela terceira vez. A gente trocou jogadores, o que diminui o entrosamento, mas é a maneira que a gente tem para evitar lesões- iniciou o comandante do Bahia.

Rogério Ceni foi questionado sobre a falta de concentração do Bahia na partida. Só no primeiro tempo o meia Cauly desperdiçou três grandes chances. Para o treinador, a tomada errada de decisão é fruto do início de temporada que ainda exige mais preparação.

"Acho que é um pouco do sistema de jogo, ainda requer treinamentos, ajustes. Acho que eles estão se esforçando bastante, mas às vezes alguém esquece de fazer um determinado movimento, parece que não, mas é uma marcação muito coletiva e se alguém falhar tende a estourar atrás-avaliou Ceni.

Com dez pontos, o Bahia se firmou no G4 do Baianão e agora mira a liderança da competição. O tricolor, no entanto, dará uma pausa na competição. O próximo desafio será a estreia na Copa do Nordeste, neste domingo (4), às 16h, na Fonte Nova, no clássico contra o Sport.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade