0

Ceará e Vitória ficam no 0 a 0; Sport e Bahia empatam

9 abr 2015
00h21
atualizado às 00h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Os dois primeiros jogos das semifinais da Copa do Nordeste de 2015 terminaram sem vencedores, na noite desta quarta-feira. Ceará e Vitória ficaram no 0 a 0, mesmo placar do confronto entre Sport e Bahia.

Ceará e Vitória ficam no 0 a 0 na Copa Nordeste
Ceará e Vitória ficam no 0 a 0 na Copa Nordeste
Foto: Jarbas Oliveira / Futura Press

Na partida realizada na Ilha do Retiro, o time mandante tentou garantir o resultado positivo, arriscando em chances com Diego Souza, mas encontrou dificuldades e ainda viu as respostas do Bahia.

No intervalo, o técnico Eduardo Baptista tirou Mike e Wendel para as entradas de Joeliton e Ronaldo, mas o time levou um susto logo no início da etapa final, quando Kieza desviou cobrança de escanteio e quase marcou. As duas equipes ainda tiveram outras chances, mas não conseguiram mexer no placar.

Assim, Sport e Bahia voltam a se enfrentar no domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova. Uma vitória simples serve para qualquer um dos adversários. Já empate com gols beneficiaria o time pernambucano, pois há o critério de quem marca fora de casa. Um novo 0 a 0 leva para os pênaltis.

No outro jogo da noite desta quarta-feira, no Castelão, o Ceará não aproveitou a chance de atuar em casa diante do Vitória. O time mandante tentou começar pressionando, criando chance na frente, mas percebeu que os visitantes também seriam perigosos nos contragolpes.

Na segunda etapa, aos 36min, o Vitória teve o lateral Mansur expulso, mas o pouco tempo com um a mais não foi suficiente para o Ceará conseguir marcar. Os dois adversários fazem o jogo de volta da semifinal no sábado, às 16h20, no Barradão. O empate com gols seria suficiente para o Ceará em Salvador. Já qualquer um dos dois avança em caso de triunfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade