PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia emite nota sobre Diego Rosa

Na manhã desta quinta-feira (18), o Bahia divulgou nota demonstrando apoio ao atleta e afirmou que Diego Rosa "está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance."

18 jan 2024 - 14h42
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Bahia se posicionou oficialmente após Diego Rosa anunciar através das redes sociais que iria abandonar o futebol. 

Tiago Caldas/EC Bahia
Tiago Caldas/EC Bahia
Foto: Esporte News Mundo

O volante sofreu vaias na derrota tricolor contra o Jequié, na noite da quarta-feira (17), após o baixo rendimento dentro de campo, o meio-campista Diego Rosa postou diversas mensagens no seu Instagram Nas publicações, o volante afirmou que anteciparia a aposentadoria do futebol. Aos 21 anos, o atleta foi comprado do Manchester City até o final de 2027.Logo após o jogo, em seu Instagram, o atleta publicou que esse seria o seu último jogo.

"Venho informar que hoje foi o meu último jogo como jogador", escreveu. Logo, a postagem tomou conta das discussões entre torcedores do Tricolor sobre o tom da vaia para o atleta, que não conseguiu um bom desempenho dentro de campo."

Foto: Reprodução / Instagram / Esporte News Mundo

Na manhã desta quinta-feira (18), o Bahia divulgou nota demonstrando apoio ao atleta e afirmou que Diego Rosa "está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance."

Ainda segundo o Tricolor, o atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

Apesar das declarações de Diego Rosa, o Esquadrão de Aço informou que o meio-campista se apresentou normalmente ao CT nesta quinta-feira.

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.

O atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance."

Contratado pelo Bahia em janeiro do ano passado, Diego Rosa tem 28 jogos disputados pelo Tricolor, com nenhum gol marcado, assim como nenhuma assistência cedida. Durante a carreira, o jogador, que já passou pela divisão de base do Vitória, soma passagens por clubes como Lommel SK, da Bélgica, e Vizela, de Portugal.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético de Alagoinhas, no domingo (21), às 16h, no Estádio Carneirão. Por outro lado, o Jequié encara o Barcelona de Ilhéus, um dia antes, às 18h30.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade