PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia começa a se preparar para o próximo duelo

Jogadores do Bahia que disputaram a partida contra o Jacobina retornaram ao trabalho nesta quinta-feira junto com a comissão técnica do Rogério Ceni.

25 jan 2024 - 18h20
(atualizado em 26/1/2024 às 03h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Everton Ribeiro treinando(Fotos: Tiago Caldas / EC Bahia)
Everton Ribeiro treinando(Fotos: Tiago Caldas / EC Bahia)
Foto: Esporte News Mundo

Jogadores do Bahia que disputaram a partida contra o Jacobina retornaram ao trabalho nesta quinta-feira junto com a comissão técnica do Rogério Ceni.

 
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia / Esporte News Mundo

 O Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Bahia de Feira. A partida será disputada neste sábado (27), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Na tarde desta quinta-feira (25), os jogadores do Tricolor voltaram aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Jequié fizeram um treino regenerativo.

O restante foi para o campo e Rogério Ceni comandou um treino tático em campo aberto. Jogadores do time sub-20 foram chamados para completar a atividade.

O zagueiro Victor Cuesta, apresentado nesta quarta-feira (24), treinou normalmente. Já o atacante Biel e o meia Thaciano, que foram vetados do confronto na Fonte Nova, fizeram uma atividade física na academia.

Rogério Ceni deixou claro após o jogo contra o Jacobina que vai mudar o time que pega o Bahia de Feira. O treinador explicou que avaliará a condição física dos atletas para evitar lesões.

"No sábado temos um compromisso bem mais difícil. Do que eu vi até agora, assisti ao jogo do Bahia de Feira contra o Jacobina. O campo é um pouco menor, gramado sintético, rápido, calor. Não podemos repetir o mesmo time, vamos fazer algumas trocas. Objetivo é ganhar jogo após jogo, mas o objetivo macro é chegar bem no momento mais importante da temporada e tentar chegar às finais de Nordeste e Baiano e iniciar o Brasileiro inteiro", explicou Rogério Ceni logo após a partida contra o Jacobina.

Sem revelar detalhes do que pretende fazer, Rogério Ceni fez pequenas projeções do que pode encontrar na Princesa do Sertão e reforçou a importância de seguir vencendo.

"Eu tenho que pensar ainda, estudei o Jacobina, amanhã vou começar a olhar o Bahia de Feira com mais atenção, o campo, eles me disseram que a dimensão é um pouco menor. Dentro do que encontrarmos vamos montar nosso time, não agredindo a parte física. Mas sei que é um jogo importante vencer, chegaríamos aos 7 pontos, e nos colocaria entre os quatro primeiros provavelmente. Com certeza teremos alterações, não sei quantas, mas temeremos", explicou.

Com a vitória sobre o Jegue da Chapada, o Tricolor chegou aos quatro pontos e ocupa, neste momento, a terceira colocação do Estadual. Bahia tem chances de fechar a terceira rodada na zona de classificação, a depender dos demais resultados.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade