0

Bahia bate Globo na Fonte Nova e se isola na liderança

5 mar 2015
21h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia aumentou sua vantagem na liderança do Grupo E da Copa do Nordeste nesta quinta-feira e praticamente selou sua passagem à próxima fase do torneio. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe baiana superou o Globo-RN pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Rômulo.

Com o resultado, o time baiano permanece no topo da tabela da chave com 10 pontos conquistados em quatro jogos. Já o Globo é o terceiro, com apenas duas unidades obtidas até o momento.

Para confirmar sua classificação, o Bahia irá enfrentar o CRB na próxima quinta-feira, em casa. No mesmo dia, o Globo recebe o Campinense em seus domínios.

O Bahia começou melhor perante sua torcida na Fonte Nova. Com 14 minutos de bola rolando, Robson tentou desviar o cruzamento, mas Maxi Biancucchi conseguiu raspar de cabeça e acertou a trave do goleiro Rafael, assustando a representação potiguar.

Pouco depois da primeira oportunidade, o Bahia seguiu pressionando o time visitante. Tony cruzou do lado direito, a defesa potiguar furou e Kieza rematou de primeira, obrigando Rafael a realizar uma bela defesa para manter o placar igualado.

O Globo respondeu aos 31 minutos do primeiro tempo. Marcel arriscou de fora da área e quase conseguiu encobrir o goleiro Jean, que deu um toque com a mão para tirar o perigo do gol baiano.

Confira os outros resultados da Copa do Nordeste nesta quinta-feira:

Moto Club 1 x 1 Salgueiro
Serrano x Confiança
Campinense x CRB

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade