1 evento ao vivo

Invicto na Ressacada, João Paulo projeta semana de decisões do Avaí

9 abr 2019
18h58
atualizado às 18h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí terá uma semana decisiva nas duas principais competições do primeiro semestre. Nesta quarta-feira, o time comandado de Geninho mede forças com o Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil. Já no fim de semana, terá o Criciúma pela semifinal do Campeonato Catarinense. Peça chave do elenco, João Paulo admitiu que espera um time agressivo nos duelos eliminatórios.

Poupado da partida do último domingo, o meia retorna ao time na semana decisiva e projetou os jogos com Vasco e Criciúma. De acordo com ele, as partidas são de extrema importância para as ambições na temporada e foco é a palavra da vez internamente.

"Serão partidas muito importantes para nós. Desde a semana passada já vínhamos trabalhando e pensando nisso, tanto é que boa parte da equipe ficou se preparando para essas decisões e não viajou para o jogo da última rodada do estadual. Vamos focar primeiro no Vasco. A gente sabe que precisa fazer o resultado para sair com a classificação e, apesar da derrota no primeiro jogo, nosso time mostrou que tem totais condições de reverter a vantagem", disse.

Na partida de ida, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu o Avaí por 3 a 2. Para reverter a vantagem, o time catarinense precisa vencer por mais de um gol de diferença. Um placar igual ao do primeiro jogo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), leva a decisão para os pênaltis.

Invicto na Ressacada, com oito vitórias e dois empates na temporada, João Paulo possui 86,66% de aproveitamento em casa. O meia, de 28 anos,revelou que aposta no ótimo desempenho para conquistar a classificação nas duas competições.

"Mais do que nunca é hora de manter esse retrospecto positivo na Ressacada. Nossa temporada vem sendo positiva e, jogando em casa, melhor ainda. Temos que aproveitar essa vantagem de poder fazer as duas decisões em casa e impor o nosso jogo. Com certeza o apoio da torcida será fundamental. Contamos com a presença e a força dos torcedores nas arquibancadas", concluiu João Pedro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade