PUBLICIDADE

Prefeita de Andratx revela mudança de Schumacher para mansão na Espanha

15 ago 2018 - 14h36
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda com poucas notícias quanto ao seu estado de saúde, o ex-piloto alemão Michael Schumacher deve ser transferido em breve de moradia. Vivendo em Gland, o heptacampeão da Fórmula 1 deve trocar a Suíça pela Espanha, de acordo com o que afirmou a própria prefeita da cidade de Andratx, na ilha de Mallorca, que garantiu a mudança em uma entrevista para a revista L'Illustré.

Ao que se sabe, a mulher de Schumacher, Corina, comprou uma mansão na pequena cidade localizada no arquipélago das Ilhas Baleares que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e deve realizar a mudança em breve. Katia Rouarch, prefeita de Andrxt, abriu as portas do município para a instalação de um dos maiores nomes da história do automobilismo.

"Posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher se instalará em nosso município e que todos aqui estão se preparando para recebê-lo", disse Katia a revista suíça, que ainda completou descartando ter uma data definida para a mudança da família e do ex-piloto.

De acordo com a revista L'Lllustré, a mansão na qual Schumacher vai morar é cercada por paredes sólidas e apresenta "numerosas vantagens". Uma delas, aliás, é um precipício que torna a propriedade "inacessível a olhares indiscretos". A ilha de Mallorca não é de toda nova para o piloto alemão e sua família, que costumavam tirar férias no local, algo que é mantido por Ralf, irmão de Michael e também ex-piloto.

A situação médica de Michael Schumacher é uma incógnita. A família tem optado por não revelar atualizações e não se sabe sobre possíveis sequelas do ex-piloto quanto ao acidente sofrido nos alpes franceses enquanto esquiava. Fontes próximas a cidade, porém, afirmam que os órgãos de segurança de Andrtx já estão cientes da mudança do ícone esportivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade