Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fórmula 1

Publicidade

F1: Madring é alvo de furto de cabos a duas semanas do GP da Espanha

Polícia Nacional investiga o caso ocorrido durante a madrugada no circuito de Madri, que ainda passa por ajustes antes da estreia na F1

30 ago 2026 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Fórmula 1

A Polícia Nacional da Espanha investiga o furto de cabos ocorrido durante a madrugada deste domingo (30) no Madring, circuito que receberá pela primeira vez o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 em Madri. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol ABC, que afirma ter obtido os detalhes junto a fontes policiais.

Até o momento, não há confirmação sobre possíveis prisões relacionadas ao caso. Os agentes seguem investigando as circunstâncias do roubo, que acontece cerca de duas semanas antes da realização da etapa, marcada para o fim de semana de 12 e 13 de setembro.

Localizado nas proximidades do centro de exposições Ifema, o circuito vem sendo construído nos últimos meses e ainda recebe os últimos preparativos para a chegada da Fórmula 1. Nesta semana, por exemplo, os trabalhos continuavam nas áreas destinadas aos fãs e na instalação de barreiras acústicas.

A preocupação com o barulho dos carros já havia provocado reclamações de moradores da região, que vêm acompanhando de perto a preparação do novo circuito madrilenho.

Na última semana, Madring também recebeu sessões de testes da Fórmula 3, com o objetivo de permitir que pilotos e equipes conhecessem melhor o traçado que fará sua estreia no calendário da categoria. A atividade serviu ainda como uma oportunidade para avaliar as características da nova pista antes da chegada da Fórmula 1.

Parabólica
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra