F1: Horner comenta o futuro de Verstappen após rumor intrigante sobre a Aston Martin
Christian Horner reagiu aos rumores sobre uma proposta milionária da Aston Martin, garantindo que o holandês está "muito feliz"
Durante as coletivas de imprensa no evento F1 75 Live, em Londres, o chefe da Red Bull, Christian Horner, foi questionado sobre os rumores recentes e sua reação ao vê-los.
“Eu sei que vocês [a mídia] têm colunas para preencher durante o inverno, mas um piloto por um bilhão de libras, um bilhão de dólares, seria uma quantia assustadoramente grande”, comentou Horner.
Durante as coletivas de imprensa no evento F1 75 Live, em Londres, o chefe da Red Bull, Christian Horner, foi questionado sobre os rumores recentes e como reagiu ao vê-los.
"Eu sei que vocês [a mídia] precisam preencher colunas durante o inverno, mas um piloto por um bilhão de libras, um bilhão de dólares, seria uma quantia assustadoramente grande", comentou Horner.
Quando questionado se seria viável para uma equipe pagar um salário tão alto, Horner respondeu: “Não posso comentar sobre as finanças de outras equipes, mas a Red Bull está relativamente bem posicionada, eu acho, em comparação com outras no pit lane.”
Verstappen também foi perguntado sobre os rumores durante seu encontro com jornalistas. Ele riu ao reagir inicialmente com um simples “é muito dinheiro”, antes de minimizar a situação.
“Sinceramente, quando li isso, foi a primeira vez que vi algo assim”, disse Verstappen. “O único contato que tive com eles foi sobre o GT3 deste ano. É isso. Não há muito a dizer, realmente, porque não há nada.”
Quando questionado sobre esse contato relacionado ao GT3, ele esclareceu: “Não sou eu quem está dirigindo pessoalmente, mas estou começando minha própria equipe este ano com os pilotos. Então, é claro, algumas coisas precisam estar prontas.”