0

Christian Fittipaldi relembra assustador acidente na Itália em 1993: "Tive muita sorte"

O impressionante voo de Christian Fittipaldi no GP da Itália de 1993 marcou sua passagem pela Fórmula 1. No Cadeira Cativa #25, o piloto contou detalhes do toque no companheiro de equipe e no que pensou quando decolou na reta principal de Monza

1 out 2020
07h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Já pensou atravessar a linha de chegada voando? Christian Fittipaldi já teve a oportunidade
Já pensou atravessar a linha de chegada voando? Christian Fittipaldi já teve a oportunidade
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

No Cadeira Cativa #25, Christian Fittipaldi comentou o acidente sofrido na última volta da etapa italiana em 1993, quando tocou na traseira de Pierluigi Martini e decolou para receber a bandeirada. O piloto contou a Flavio Gomes e Rodrigo Mattar no que pensou enquanto voava com sua Minardi.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Assista ao trecho completo abaixo:

Grandes corridas de Kimi Räikkönen

Kimi Räikkönen está empatado com Rubens Barrichello em um recorde importante da Fórmula 1. Os dois possuem 322 largadas na categoria, com o finlandês pronto para se isolar como maior vetereno da categoria no GP de Eifel, próximo do calendário.

Trata-se de uma carreira longeva e altamente vencedora. Mesmo sem os recordes de juventude de Vettel ou os números absolutos de Hamilton, Räikkönen virou figura marcante nas últimas duas décadas. Mesmo com alguns momentos de pouco brilho, o que ficou guardado na memória é uma série de grandes performances do Homem de Gelo, principalmente no começo dos anos 2000.

No embalo das celebrações do recorde de Räikkönen, o GRANDE PREMIUM presta homenagem: é hora de recordar dez grandes performances do finlandês, em dez momentos diferentes da carreira.

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade