PUBLICIDADE

Band muda e transmite ao vivo classificação da Fórmula 1 no México no BandSports

Em razão da cobertura do adeus à cantora Marília Mendonça, a Band anunciou que vai transmitir ao vivo a classificação do GP da Cidade do México no canal por assinatura BandSports

6 nov 2021 14h23
ver comentários
Publicidade
Público toma as arquibancadas do Foro Sol no Autódromo Hermanos Rodríguez
Público toma as arquibancadas do Foro Sol no Autódromo Hermanos Rodríguez
Foto: México GP / Grande Prêmio

VERSTAPPEN x HAMILTON NOS TREINOS LIVRES DO GP DO MÉXICO + MARÍLIA MENDONÇA | Briefing

A Band definiu mudanças na sua grade de programação neste sábado (6) em razão da cobertura do velório da cantora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo ao lado de outras quatro pessoas na última sexta-feira em Caratinga (MG). Desta forma, a emissora do Morumbi, que havia anunciado a transmissão da classificação do GP da Cidade do México no seu canal aberto, transferiu a exibição ao vivo da sessão para o BandSports, seu canal por assinatura.

A sessão no Autódromo Hermanos Rodríguez está marcada para 17h (horário de Brasília, GMT-3) e terá transmissão ao vivo também do serviço de streaming F1 TV Pro.

Classificação do GP da Cidade do México terá transmissão do BandSports e da F1 TV Pro (Foto: Red Bull Content Pool)

A Band também anunciou que, em razão da cobertura sobre o adeus à cantora Marília Mendonça, não vai exibir também os programas Acelerados e Band Esporte Clube Net.

Diz a emissora paulistana que a classificação da Fórmula 1 vai ser exibida depois do SFT Combate, com horário agendado na grade para 2h05 da madrugada (de sábado para domingo, horário de Brasília).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Quanto à cobertura do GP da Cidade do México, no domingo, a transmissão está mantida para a Band a partir de 15h30. A largada da corrida está marcada para 16h (de Brasília).

Logo após a classificação do GP da Cidade do México, portanto com transmissão ao vivo agora somente pelo BandSports neste sábado, assim como pelo serviço de streaming F1 TV Pro, o GRANDE PRÊMIO entra AO VIVO para debater tudo sobre a definição do grid de largada no Briefing, que vai ao ar na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. A transmissão, no fim da tarde deste sábado, terá início por volta de 18h.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade