PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Juncos Hollinger revela cores e nova identidade visual para temporada de 2023 da Indy

A Juncos Hollinger mostrou neste sábado (28) sua nova identidade visual e seus dois carros para a temporada de 2023 da Indy, ambos com o preto predominando e detalhes em verde e branco

28 jan 2023 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários
Carro de Callum Ilott para a Indy 2023
Carro de Callum Ilott para a Indy 2023
Foto: Juncos Hollinger / Grande Prêmio

A Juncos Hollinger revelou na tarde deste sábado (28) suas novas cores para a temporada de 2023 da Indy. Este será o primeiro ano da equipe com dois carros, com o britânico Callum Ilott partindo para sua segunda temporada e o argentino Agustín Canapino, um dos maiores nomes das competições de turismo de seu país, se juntando à equipe. Além disso, o time de Ricardo Juncos divulgou uma nova identidade visual.

Se em 2022 o carro #77 de Ilott teve como cores predominantes o branco e verde, para a próxima temporada a Juncos optou pelo preto como cor principal, com detalhes em verde limão e branco. A pintura do carro #78 de Canapino é bem semelhante a de seu companheiro, mas o carro do ex-piloto da Fórmula 2 tem as asas dianteira e traseira em verde, enquanto as asas do bólido do argentino são pretas.

Relacionadas

Alonso destaca energia e motivação da Aston Martin: "Atmosfera muito especial"
Comissão de Ética vê plágio "inequívoco e recorrente" ao GRANDE PRÊMIO e pune jornalistas do Estadão
Do choro de Hamilton ao 'migué' de Wolff. Isso muda na F1 2023? | WGP

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Agustín Canapino terá carro predominante preto para temporada de estreia na Indy
Agustín Canapino terá carro predominante preto para temporada de estreia na Indy
Foto: Juncos Hollinger / Grande Prêmio

"Este é um momento emocionante na jornada de nossa equipe e marca o início de um novo capítulo para nós. Temos uma equipe de dois carros pela primeira vez, um piloto em Callum com enorme potencial e um novo piloto em Agustín que já obteve grande sucesso em várias outras categorias. Sentimos que era importante ter uma nova identidade para coincidir com nosso status de desafiante renovado e revigorado, correndo com espírito latino e orgulho americano", disse Juncos em comunicado oficial do time.

"Tendo sido um dos principais acionistas de uma equipe de F1 no passado, sei o quão importante é a aparência de uma equipe. Acho que agora nós temos uma aparência que atualiza a Juncos Hollinger Racing e ajuda a comunicar a ambição e a energia que temos. Acreditamos verdadeiramente no 'poder da possibilidade' quando vamos correr e esse mantra estará no centro de nossas atividades durante 2023. Esperamos que isso nos leve ao sucesso esportivo e comercial", afirmou Brad Hollinger, dono do time.

As novas cores e identidade visual da Juncos Hollinger farão sua estreia no início de fevereiro, quando os carros da Indy voltam para a pista em Palm Springs durante os dias 2 e 3 de fevereiro para os testes coletivos de pré-temporada.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade