PUBLICIDADE

Com seis mortes em cinco anos, fim do Superbike Brasil já passou da hora

O Superbike Brasil fez uma nova vítima, a sexta em cinco anos. No Paddock GP #222, Pedro Henrique Marum e Gabriel Curty comentaram sobre como já passou da hora da categoria acabar

10 nov 2020 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
Matheus Barbosa perdeu a vida no Superbike Brasil
Matheus Barbosa perdeu a vida no Superbike Brasil
Foto: Reprodução/Instagram / Grande Prêmio

O Superbike Brasil registrou mais uma morte. A vítima foi Matheus Barbosa, de apenas 22 anos, que sofreu um acidente na curva da Junção. É a sexta morte na categoria desde 2015. Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum comentaram no Paddock GP #222 sobre como o fim do campeonato já passou da hora, assim como o das competições de motociclismo no Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Clube das 300+

A Red Bull é uma das principais equipes dos anos recentes da Fórmula 1, mas também vai ocupando páginas importantes na história da categoria. No GP da Turquia, os austríacos chegam ao marco de 300 corridas na F1, entrando para um seleto grupo.

Ao todo, a Red Bull soma 63 vitórias, 62 poles, 67 voltas mais rápidas, 180 pódios e 17 dobradinhas nas 299 corridas que disputou com 11 pilotos diferentes. Tudo isso, é claro, além dos quatro títulos do Mundial de Pilotos e do Mundial de Construtores, todos entre 2010 e 2013.

No 10+, o GRANDE PREMIUM relembra quais as dez equipes que mais vezes participaram de corridas da F1, um grupo em que a Red Bull, 11ª colocada na lista, está cada vez mais perto de se meter, possivelmente já em 2022.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade