PUBLICIDADE

Castroneves confirma retorno para disputa de três provas do SRX 2023

Depois de competir no Supestar Racing Experience nos últimos dois anos, o brasileiro Helio Castroneves acertou seu retorno para a disputa de três provas da categoria na temporada de 2023

24 jan 2023 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários
Helio Castroneves está de volta ao SRX
Helio Castroneves está de volta ao SRX
Foto: Reprodução/Twitter / Grande Prêmio

Helio Castroneves é um dos nomes confirmados para a disputa do Super Racing Experience (SRX) em 2023. O brasileiro vai participar de três corridas da categoria neste ano, nos circuitos de Motor Mile, em Virgínia, de Berlin, em Michigan, e no Lucas Oil, no Missouri.

O brasileiro participou da temporada completa de estreia da categoria em 2021 e, voltando a participar de todas as provas da Indy no último ano, acabou disputando apenas três etapas. Novamente confirmado para a temporada completa na Meyer Shank, Castroneves optou por disputar somente três corridas da SRX.

Relacionadas

Alonso destaca energia e motivação da Aston Martin: "Atmosfera muito especial"
Comissão de Ética vê plágio "inequívoco e recorrente" ao GRANDE PRÊMIO e pune jornalistas do Estadão
"Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu, Ferrari?"

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Helio Castroneves competiu nas duas últimas temporadas do SRX
Helio Castroneves competiu nas duas últimas temporadas do SRX
Foto: SRX / Grande Prêmio

Em nove corridas disputadas no SRX, Helinho possui uma vitória no circuito de Five Flags, na Flórida, e um pódio no circuito de Eldora, em Ohio.

Além de Castroneves, outros nomes confirmados pela categoria para a temporada de 2023 são os de Kyle Busch e Kevin Harvick, pilotos da Nascar, e Clint Bowyer, ex-piloto da Nascar e que atualmente é comentarista da emissora Fox.

Todas as seis etapas do calendário de 2023 da SRX acontecem entre os meses de julho e agosto. A abertura está prevista para o dia 13 de julho, em Stafford Springs, e o encerramento acontecerá em Wheatland, no Missouri, no dia 17 de agosto.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade