PUBLICIDADE

Band transmite WEC com exclusividade para o Brasil em 24 e 25

Acordo foi anunciado nesta quinta (22) e consolida a posição da emissora paulista como casa da velocidade no Brasil

22 fev 2024 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários
FIA WEC volta a ter uma base fixa na TV brasileira
FIA WEC volta a ter uma base fixa na TV brasileira
Foto: FIA WEC / Divulgação

Muitos fãs estavam com apreensão com a aproximação do início da temporada do FIA WEC, que será dia 02 de março no Catar, e não haver nenhuma confirmação sobre a transmissão para o Brasil. Após o sucesso do campeonato no ano passado, a boa recepção do público e a confirmação das 6 Horas de São Paulo em 2024, o campo estava maduro para que algum acordo fosse fechado.

E o anuncio veio nesta quinta (22): O Grupo Bandeirantes de Comunicação, que havia mostrado a temporada passada a partir de Le Mans, foi anunciado como a casa do FIA WEC no Brasil em 2024 e 2025. A ancora da transmissão será o Band Sports. Mas as 8 provas do campeonato também aparecerão no aplicativo Bandplay e no canal Esporte na Band no You Tube.

Além disso, os demais canais do grupo também darão cobertura da temporada, com especial atenção às 6 Horas de São Paulo, que marca a volta do FIA WEC ao Brasil depois de 10 anos. A Band terá janelas de transmissão da prova em conjunto com os demais meios.

E os trabalhos já começaram com os treinos para os 1812km do Catar, que acontecerão no dia 1º de março. A largada da corrida está prevista para as 5 da manhã do dia 02 de março. Fiquem ligados!

Parabólica
Compartilhar
Publicidade
Publicidade