PUBLICIDADE

Aitken é levado ao hospital após batida forte nas 24 Horas de Spa-Francorchamps

Jack Aitken e Davide Rigon foram levados ao hospital depois de pancada nas 24 Horas de Spa-Francorchamps. Pilotos não correm risco de morte

31 jul 2021 16h02
ver comentários
Publicidade
Jack Aitken bateu forte nas 24 Horas de Spa
Jack Aitken bateu forte nas 24 Horas de Spa
Foto: Divulgação / Grande Prêmio

O inglês Jack Aitken e o italiano Davide Rigon precisaram ser levados a um hospital depois de um forte acidente nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, que acontecem neste fim de semana, na Bélgica. A organização da prova comunicou que os pilotos não correm risco de vida.

Kévin Estre e Franck Perera também se envolveram na batida, mas já foram liberados pelo centro médico e retornaram aos seus respectivos times.

Imagens oficiais do acidente não foram divulgadas. A única captura da batida que circula nas redes sociais é uma filmagem da câmera que flagrou o momento do acidente, iniciado por um carro que bate contra a barreira de pneus na curva Radillon e richecoteia de volta para a pista, atingido por outro em sequência.

Um dos reservas da Williams na Fórmula 1, Aitken recebeu uma mensagem do time nas redes sociais.

"Enviamos nossas melhores energias ao nosso piloto reserva Jack Aitken após o acidente nas 24 Horas de Spa. Jack foi levado ao hospital para uma avaliação mais detalhada e, felizmente, sem ferimentos fatais. Todos na equipe desejam uma rápida recuperação", publicou a equipe.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

TEM MAIS GUERRA NA F1! HAMILTON SEGURA VERSTAPPEN E É POLE DO GP DA HUNGRIA | Briefing

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade