1 evento ao vivo

Vitinho comemora seu primeiro gol como profissional pelo Athletico

4 fev 2019
23h02
atualizado às 23h02
  • separator
  • comentários

O time de aspirantes do Athletico Paranaense vive situação difícil na Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense. Depois de empatar o clássico diante do Paraná Clube, na Vila Capanema, as chances de classificação para as semifinais são remotas. A igualdade, pelo menos, teve um sabor especial para o atacante Vitinho, de 19 anos, que entrou na segunda etapa e fez seu primeiro gol como profissional.

"Entrei e pude fazer meu primeiro gol como profissional. A sensação é uma das melhores do mundo. Agora, tenho que continuar trabalhando forte, para ter mais chances", disse o jogador, que acompanhou bem a jogada para aproveitar. "Desde o começo do lance, quando roubei a bola, vi que era um contra-ataque bom para fazermos o gol. Quando o Matheus Anjos chutou, entrei na área para ver se a bola sobraria. O goleiro defendeu e pude marcar", completou.

Com uma semana cheia para o grupo trabalhar, Vitinho já pensa no Cianorte, próximo adversário, quando o Furacão precisa fazer sua parte antes de torcer por uma combinação de resultados para se classificar. "Infelizmente, não conseguimos a vitória contra o Paraná, mas ainda estamos na briga pela classificação. É complicado fazer um jogo atrás do outro e será importante ter essa semana cheia para trabalhar. Vamos para o último jogo buscando uma das vagas", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade