0

Guanaes comemora sucesso das bolas paradas do Furacão

21 mar 2019
11h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O time de aspirantes do Athletico Paranaense conseguiu a terceira vitória seguida na Taça Dirceu Krüger ao bater o Operário por 3 a 0, na Arena da Baixada, se aproximando da vaga para as semifinais da competição. O resultado começou a ser construído em jogadas de bolas paradas, para satisfação do técnico Rafael Guanaes.

"No jogo passado, ficamos um pouco preocupados com as bolas paradas, porque o Maringá conseguiu criar problemas para nós, principalmente no primeiro tempo", lembrou o treinador, que desta vez viu dois belos gols nascidos nesse tipo de jogada. "Hoje (quarta), a bola parada foi um fator decisivo para nós, com dois belíssimos gols, de muito talento", acrescentou.

O comandante rubro-negro voltou a destaca o tempo de trabalho após a eliminação no primeiro turno e acredita que alguma osculação deve acontecer ainda nessa caminhada. Ainda temos que bater na tecla do tempo que tivemos para trabalhar. A equipe tem jogado com uma postura bem agressiva, com e sem a bola. Mas temos que destacar que não vai ser assim todo o jogo. Queremos sempre jogar bem e se impor. Não conseguimos fazer um superjogo, mas em um momento crucial da partida conseguimos ser bem eficientes", analisou.

Guanaes, com os últimos resultados, já começa a projetar a busca do título, assim como aconteceu em 2018, quando o time conquistou o Estadual no comando de Tiago Nunes. "Eu sonho sempre grande. Mesmo no começo, em um momento difícil, foi assim. Claro que a gente quer repetir a história. São estágios e ciclos diferentes, estamos iniciando um agora. Primeiro eu estava atrás de uma equipe, de uma organização, e estamos conseguindo ter isso nesses primeiros três jogos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade