0

Erick espera que Athletico volte a marcar na decisão do Estadual

17 abr 2019
22h02
atualizado às 22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O time de aspirantes do Athletico Paranaense segue treinando forte no CT do Caju, de olho na decisão do Campeonato Paranaense, domingo, diante do Toledo. A derrota no jogo de ida por 1 a 0, além de surpreender por conta das campanhas bem diferentes, chamou a atenção pela dificuldade do Rubro-Negro em balançar a rede. O volante Erick lembrou que o time tem a melhor média de gols da competição, especialmente por conta de seu estilo de jogo.

"Tivemos uma média alta de gols, devido à criação. A nossa equipe toca a bola e isso facilita para que a ela chegue na frente", avaliou o jogador, que espera o time balançando as redes novamente na Arena para conquistar o título diante do torcedor. "Vamos respeitar o Toledo, mas precisamos buscar esses gols para conquistar o título. Sofremos o gol em uma jogada em que trabalhamos bastante. Agora temos a semana para descansar, trabalhar e fazer um bom jogo no domingo", emendou.

Assim como aconteceu em 2018, o Furacão chegou ao segundo jogo da decisão em desvantagem. Entretanto, Erick vê coisas distintas, embora espere o mesmo final feliz. "Serve como inspiração, mas não dá para comparar, porque são momentos e times diferentes. Sair atrás do placar é sempre ruim, mas vamos trabalhar para reverter esse resultado", finalizou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade