0

Atlético-PR contrata laterais, mas não anuncia oficialmente

6 fev 2013
16h04
atualizado às 19h30
  • separator
  • comentários

As laterais são as grandes preocupações da diretoria do Atlético-PR. Contando com apenas Pedro Botelho pelo lado esquerdo e com Daniel na direita, além do garoto Jean Felipe, o Furacão trabalhar para reforçar as posições.

E, mesmo sem ter anunciado em seu site oficial, o Rubro-negro paranaense já acertou com dois laterais, um para cada lado do campo. Arílton, revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Internacional, vem para disputar a posição com Daniel, que não tem a confiança da torcida para a lateral-direita. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o próprio jogador confirmou em sua conta no Twitter (@ariltonlateral2) que seu novo clube é o Atlético-PR.

E também via seu Twitter pessoal, o lateral-esquerdo Myller (@MyllerAlves92) confirmou que está se transferindo para o Furacão. Como Héracles, único reserva de Pedro Botelho para a posição está no time sub-23, Myller, ex-Mamoré (MG), deve ser integrado ao elenco principal, que no momento está em pré-temporada na Espanha. 

Além dos laterais, outros jogadores como o volante/lateral-direto uruguaio Camilo Mayada do Danúbio, o meio-campo Fran Mérida do Hércules e o atacante Sebastian Jaime do Unión Española podem reforçar o elenco atleticano. 

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade