PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Athletico-PR bate o Toledo e volta a vencer no Campeonato Paranaense

15 fev 2020
19h11 atualizado às 19h11
0comentários
19h11 atualizado às 19h11
Publicidade

O Athletico-PR voltou a vencer no Campeonato Paranaense. Neste sábado, pela sétima rodada do estadual, o Furacão bateu o Toledo por 3 a 0 na Arena da Baixada com show do atacante Pedrinho.

Depois de uma sequência de três jogos sem vitórias na competição, os aspirantes do Athletico-PR foram para cima do adversário e enfim saíram com o resultado positivo.

Depois de boas chances na primeira metade da etapa inicial, o Furacão abriu o placar aos 34 minutos, quando Pedrinho foi oportunista ao pegar o rebote no chute de Reinaldo e colocar a bola na rede.

Athletico-PR bateu o Toledo na Arena (Foto: Reprodução/Athletico-PR)
Athletico-PR bateu o Toledo na Arena (Foto: Reprodução/Athletico-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

No segundo tempo, os donos da casa começaram com tudo, mas perderam a chance de ampliar ao marcador logo aos cinco minutos, quando Jáderson desperdiçou a cobrança de pênalti. Ainda assim, Pedrinho balançou o barbante mais uma vez para deixar o Athletico-PR ainda mais tranquilo no jogo.

Já no final da partida, aos 40 minutos, Pedrinho fechou a conta com um verdadeiro golaço. O atacante passou por dois marcadores e finalizou no ângulo para marcar o seu terceiro no jogo. De quebra, ele ainda se isolou na artilharia do campeonato com seis gols.

Com a vitória, o Furacão chega aos 13 pontos e ocupa agora a terceira colocação do Paranaense. Enquanto isso, o Toledo é apenas o décimo colocado com quatro.

Os aspirantes do Athletico-PR voltam a campo, pelo estadual, no próximo sábado, quando encaram o Cascavel. Já o time principal do time rubro-negro tem duelo contra o Flamengo, válido pela Supercopa do Brasil, às 11h deste domingo, em Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade