1 evento ao vivo

Aspirantes do Furacão querem manter o embalo diante do Maringá

16 mar 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Embalado pela goleada elástica aplicada sobre o Toledo no último final de semana, o time de aspirantes do Athletico Paranaense vai ao norte do Estado onde, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), encara o Maringá, no Estádio Willie Davids. Após a decepção no primeiro turno, o Furacão mostrou vontade para reagir e buscar a classificação na Taça Dirceu Krüger.

Os oito gols marcados sobre o Porco lavaram a alma do torcedor athleticano, ainda desconfiado com seu time após a campanha na Taça Barcímio Sicupira. Com tempo para trabalhar e o reforço de jogadores experientes, o técnico Rafael Guanaes conseguiu encaixar o esquema de jogo que desejava e, por isso, deve manter a base, agora em busca de evolução e entrosamento.

O comandante rubro-negro acredita que o time entrou em um novo momento, embora ainda tenha que ter atenção para não repetir os erros de um passado não tão remoto. "Estamos em um novo ciclo, que estamos construindo. Queremos muito ser campeões e vamos buscar isso. Este jogo foi atípico, não é sempre que vamos fazer oito gols. Seguimos com os pés no chão e temos que manter essa mesma postura", completou.

O Maringá começou o segundo turno do Estadual com derrota e busca reabilitação para não ter que se preocupar na reta final da curta fase de grupos com zona de rebaixamento. O time do técnico Antônio Picolo precisa mostrar força em casa pra bagunçar a classificação do Grupo A e entrar novamente na disputa por algo melhor.

FICHA TÉCNICA

MARINGÁ X ATHLETICO

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

Data: 17 de março de 2019, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Rogério Menon da Silva

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza

MARINGÁ:Victor Goiás. Everton, Alex Fraga,Marcelo Xavier e Junior Prego; Gustavo; Bravo, William Leandro e Geovane Magno; Tiago Orobó e Welton Paraguá

Técnico: Antônio Picoli

ATHLETICO:Léo; Lucas Halter, Paulo André e Eder; Khellven, Christian, Erick Vitinho e Jaderson; Bergson e Marquinho

Técnico: Rafael Guanaes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade