PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

'Vivemos desse sonho', comenta Milito após vitória do Atlético pela Libertadores

Técnico ressaltou grupo após triunfo sobre Caracas

28 mai 2024 - 23h12
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Milito falou após a vitória do Atlético pela Conmebol Libertadores
Gabriel Milito falou após a vitória do Atlético pela Conmebol Libertadores
Foto: Esporte News Mundo

O técnico Gabriel Milito concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (28), após a vitória do Atlético por 4 a 0 diante do Caracas, da Venezuela, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, na Arena MRV. O treinador destacou o empenho do grupo e ressaltou a campanha que o time fez nesse início de competição.

— Estamos muito contentes. Uma ótima pontuação em termos de Copa Libertadores, tanto como mandante como visitante — disse Milito.

As oitavas de final da competição serão somente no mês de agosto e o adversário só será definido após o sorteio da fase final. Além disso, o Atlético ainda não tem a definição de qual posição vai estar no ranking geral do torneio. O clube precisa aguardar o fim da rodada e já está garantido entre os quatro primeiros.

— À medida que vamos avançando, os rivais serão mais difíceis. Temos que alimentar o sonho de ir galgando degraus. Vivemos desse sonho. Iremos trabalhar com o máximo desejo e responsabilidade — afirmou o treinador.

O comandante argentino não deixou de elogiar o grupo. O técnico exaltou a postura do Atlético perante a uma classificação já garantida para a próxima fase. Junto a isso, muitos jogadores ganharam oportunidades, como o caso do meia Pedrinho, que marcou o seu primeiro e segundo gol com a camisa do clube alvinegro. O destaque ficou para o fim do jejum de Hulk. O atacante que estava a nove jogos sem marcar, fez o quarto e último gol da goleada.

— Fiquei muito contente por ele. Hoje teve muitas situações para marcar, parecia que não ia converter, por sorte marcou e foi um gol muito bonito, lindo — Milito complementa — A partir de agora, tenho certeza que não vai parar, é uma competição entre os artilheiros. Agora, ajudaremos para seguir convertendo mais gols — finalizou.

Agora, o Atlético vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Após a paralisação de duas semanas, o Galo volta a jogar pela competição contra o Bahia, neste domingo (02), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade