PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Vargas fora do Atlético-MG? Entenda a situação do jogador

O nome de Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, interessa ao Fortaleza. O clube chegou a fazer sondagem após aval do técnico Juan Pablo Vovjoda, porém o salário do jogador dificulta acordo entre os times. O time cearense gostaria de um empréstimo, e assim o alvinegro teria que desembolsar parte do salário do jogador e dessa […]

29 fev 2024 - 07h10
(atualizado às 07h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O nome de Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, interessa ao Fortaleza. O clube chegou a fazer sondagem após aval do técnico Juan Pablo Vovjoda, porém o salário do jogador dificulta acordo entre os times.

O time cearense gostaria de um empréstimo, e assim o alvinegro teria que desembolsar parte do salário do jogador e dessa forma não interessa a diretoria atleticana.

Ele participou de 25 minutos do empate por 1 a 1 contra o América, no fim de semana passado, foi elogiado por Felipão, mas desde o fim de 2023 está disponível para ser negociado. 

- É o que eu tenho falado com o Vargas e é o que tem acontecido nos treinos, como eu falo para vocês, que realmente não estão nos treinos, não sabem que está treinando muito bem. O Vargas vem fazendo por merecer essa oportunidade", apontou o treinador, em entrevista coletiva após o empate do Atlético por 1 a 1 com o América, no Independência, pelo Campeonato Mineiro - disse o treinador.

O chileno Eduardo Vargas, 34 anos, chegou no clube mineiro em 2020 e acumula 24 gols e 6 títulos, como três campeonatos estaduais, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade