PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Torcedora mirim do Atlético-MG que viralizou vai entrar com os jogadores em campo

No último fim de semana, viralizou o vídeo da torcedora do Atlético-MG, Bibi, de apenas seis anos, chorando por não ter conseguido entrar com os jogadores

28 fev 2024 - 06h06
(atualizado às 06h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-MG convida torcedora mirim
Atlético-MG convida torcedora mirim
Foto: Reprodução/Atlético-MG / Esporte News Mundo

No último fim de semana, viralizou o vídeo da torcedora do Atlético-MG, Bibi, de apenas seis anos, chorando por não ter conseguido entrar com os jogadores alvinegros no Mané Garrincha, durante a partida contra o Itabirito. O Galo, então, já convidou Bibi a conhecer a Arena MRV e entrar em campo com os atletas.

>> Notícias do Atlético-MG

Na partida contra o Itabirito, em Brasília, Bibi foi um dos "mascotinhos" para acompanhar a subida dos atletas das duas equipes. Entretanto, ela acabou ficando do lado do time adversário. No vídeo, ela demonstra toda a sua tristeza e frustração. Chega, inclusive, a mostrar a camisa do Galo por baixo do uniforme da equipe do interior de Minas.

A família de Bibi mora em Bonfinópolis de Minas, na região Noroeste de Minas, a mais de 500 km de distância de Belo Horizonte. Ela já está em planejamento para conseguir viajar a tempo de estar em BH no próximo sábado, diante do Ipatinga, pela última rodada de classificação no Mineiro.

Em duelo contra o Ipatinga, o Galo busca uma recuperação diante dos seus torcedores. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro será no sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.

Atualmente, o Alvinegro está na liderança do Grupo B com 11 pontos conquistados. Em sete jogos, o time comandado por Felipão tem 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No último compromisso da competição, o Galo ficou no empate com o América-MG.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade