PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Paulinho lamenta derrota do Atlético-MG: 'Não tivemos paciência e calma'

Atacante diz que equipe não conseguiu repetir o que fez nos últimos jogos

14 mai 2024 - 22h09
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (14), o Atlético-MG enfrentou o Peñarol no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Galo perdeu seus 100% de aproveitamento na Libertadores após derrota de 2 x 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Lucas Hernández e Maxi Silvera.

Já o camisa 10, Paulinho, falou pós-jogo sobre "aprendizado" e "sofrimento" no jogo. Ainda, o atacante afirmou que o resultado foi justo e o time não conseguiu fazer o que vinha fazendo nos outros jogos.

"A gente tinha que impor nosso jogo, tudo aquilo que a gente vem trabalhando, tudo aquilo que a gente vem fazendo, mas a gente acabou entrando na euforia do time adversário. Não tivemos paciência e calma que a gente estava tendo nos outros jogos de ter a bola, rodar a bola, de fazer com que o adversário saia… A gente sofreu. Serve de aprendizado para não acontecer mais nos próximos jogos"

O próximo jogo do time de Gabriel Milito é pelo Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Bahia na Arena MRV no domingo (19).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade