PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Mecenas do Atlético-MG promete doar tatuagens para torcedores eternizarem o título Brasileiro

Rubens Menin quer eternizar nos corpos atleticanos o título do bicampeonato Brasileiro, conquistado em cima do Bahia, na quinta-feira, 2 de dezembro

3 dez 2021 12h51
ver comentários
Publicidade

Um dos grandes nomes do atual momento do Atlético, o empresário Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia, resolveu dar mais um presente para a torcida atleticana. Além dos milhões colocados no clube para contratações e formação de um time potente, agora ele vai doar tatuagens.

Os torcedores poderão deixar a marca do título alvinegro por conta do '"Papai Menin"-(Reprodução)
Os torcedores poderão deixar a marca do título alvinegro por conta do '"Papai Menin"-(Reprodução)
Foto: Lance!

Em uma ação especial, os 1.000 primeiros torcedores atleticanos que forem até a Arena MRV - nova casa do Galo que está em construção - a partir de 9h (de Brasília), poderão escolher quatro modelos para marcar na pele o amor pelo clube de forma gratuita.

A ação será por ordem de chegada. Quem quiser fazer uma tatuagem terá de levar 1kg de alimento não perecível que será doado para uma entidade e ser maior de 18 anos. Será necessário ainda levar o teste negativo para Covid-19 realizado até 72h antes do evento ou cartão de vacinação que comprove que a pessoa tomou as duas doses ou dose única.

Lance!
Publicidade
Publicidade