PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Jogadores do Atlético-MG viram a noite em festa com multidão

Torcida da equipe mineira lotou as ruas de Belo Horizonte para festejar o bicampeonato brasileiro

3 dez 2021 07h31
| atualizado às 07h44
ver comentários
Publicidade

A torcida do Atlético-MG comemorou muito a conquista do bicampeonato brasileiro. A festa por Belo Horizonte atravessou a madrugada. Para quem esperou 50 anos para voltar a conquistar o Brasileirão, aguardar a chegada dos heróis do título às 4h da manhã após a vitória contra o Bahia, em Salvador, foi tranquilo.

Torcida do Atlético-MG comemora título
Torcida do Atlético-MG comemora título
Foto: FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O elenco campeão desfilou em carro aberto pelas ruas da capital mineira até chegar a Praça Sete, ponto tradicional das conquistas do clube. No local, uma grande multidão estava reunida. O Obelisco foi coberto com uma bandeira do novo bicampeão nacional.

A festa foi embalada ao som dos cantores Bell Marques e Felipe Hott. Os jogadores foram muito festejados pela torcida. Hulk foi um dos atletas que mais teve o nome gritado pela massa alvinegra.

Durante os festejo, a torcida do Atlético-MG não esqueceu da má fase do rival Cruzeiro, que vai jogar a Série B pelo terceiro ano consecutivo em 2022. "Arerê, ê, ê, Cruzeiro vai jogar a Série B", entoaram os atleticanos. O Flamengo, que ficou com o vicecampeonato, também foi lembrado com provocações: "Cadê o vapo, cadê?".

No próximo domingo, o Atlético-MG recebe o Red Bull Bragantino no Mineirão e vai pode fazer uma nova festa com torcida, aí sim com o troféu de campeão. O último jogo da equipe é na quinta-feira que vem com o Grêmio fora de casa. 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade