PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Felipão acredita em melhora do Atlético e volta a afrontar os torcedores

Depois de empate do Atlético, Felipão volta a afrontar a torcida e acredita em evolução da equipe.

24 fev 2024 - 20h00
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado, 24, América e Atlético se enfrentaram pela sétima partida do Campeonato Mineiro. O jogo ficou empatado em 1 a 1.  Com o empate, o Galo chega a onze pontos e é o líder do grupo dois da competição, precisando de um empate na última rodada.

Após a partida, o treinador do Atlético, Felipão, comentou sobre o jogo, e uma possível evolução da equipe. Além disso, mais uma vez, críticas à torcida do Galo.

Felipão afirmou que a equipe do Atlético está melhorando, além disso, e falou que contra equipes com outras propostas de jogo, o time do Galo terá uma partida diferente.

Nós estamos melhorando. Não sei se vamos fazer o que o torcedor quer. Contra Flamengo, Corinthians e Inter, o jogo é diferente. Calma. Nós temos um excelente time, sabemos disso. Vamos ajeitando pelas características

O comandante do Atlético voltou a afirmar que a equipe fez uma boa partida, e que não pode modificar o que pensa o torcedor, que protestou contra o treinador. Felipão disse que não aceita críticas de torcedores que não pagam ingressos.

Fizemos um jogo muito bom. Não posso modificar o que a torcida entende ou quer. Acho que estamos no caminho certo. Cada um que paga seu ingresso tem direito a opinião, os que não pagam não. Aceito e vou trabalhar dentro dos meus padrões.

O próximo duelo do Atlético é diante do Ipatinga, no sábado,  02, às 16h30, na Arena MRV, em partida válida pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade