PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ademir destaca segunda final pelo Atlético-MG e projeta clássico contra o Cruzeiro

27 mar 2022 - 20h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG está na final do Campeonato Mineiro e terá pela frente o rival Cruzeiro na decisão. Ademir, atacante que tem feito boas partidas pelo Galo e foi importante na classificação, comemorou o resultado da equipe. Frente à Caldense, neste domingo, o jogador deixou o dele.

"É muita alegria poder estar na minha segunda final em tão pouco tempo de clube. Poder entrar, fazer gol, receber esse carinho da torcida é algo inexplicável. Continuar evoluindo, trabalhando para conquistar títulos e fazer história aqui nesse clube", disse em entrevista ao Sportv.

A outra final a que Ademir se refere é a decisão da Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético-MG sobre o Flamengo, nos pênaltis, no dia 20 de fevereiro. Agora, o jogador já pensa no Cruzeiro. No último clássico, o atacante marcou o gol da vitória atleticana já aos 52 minutos do segundo tempo.

"(Espero) ser decisivo de novo. Ter a oportunidade de entrar ou começar jogando, ajudar o time com a vitória, com um gol ou com uma assistência. O importante é a gente sair campeão. Vai ser importantíssimo para nossa trajetória nesse ano", encerrou.

Agora, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, pela decisão do estadual. O título será definido em partida única. Portando, em caso de empate, o jogo irá para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade