PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Emiliano Rodríguez celebra vitória do Atlético-GO sobre a Jataiense

Emiliano Rodríguez foi o grande nome da vitória do Atlético-GO sobre a Jataiense por 2 a 0 no estádio Arapucão. Com um belo gol marcado no 2º tempo, ele foi peça fundamental para o Dragão conquistar a quinta vitória seguida no Campeonato Goiano de 2024. Vagner Love, já nos acréscimos, fechou o marcador. Cria do […]

18 fev 2024 - 18h34
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Emiliano Rodríguez foi o grande nome da vitória do Atlético-GO sobre a Jataiense por 2 a 0 no estádio Arapucão. Com um belo gol marcado no 2º tempo, ele foi peça fundamental para o Dragão conquistar a quinta vitória seguida no Campeonato Goiano de 2024. Vagner Love, já nos acréscimos, fechou o marcador. 

Cria do Boston River-URU, o jovem uruguaio de 20 anos está em sua primeira experiência atuando fora de seu país natal. Ainda tímido, ele tem se mostrado desenvolto com a bola nos pés. Na goleada por 6 x 0 sobre o Goiatuba, durante a semana, entrou em campo com o jogo resolvido e participou de um dos gols do Dragão. Hoje, o destaque foi ainda maior. Ao receber passe de Alejo Cruz, seu conterrâneo, ele emendou um belo chute no ângulo do goleiro Valsir e abriu caminho para uma nova vitória do Atlético-GO.

Em entrevista a TV Brasil Central, uma das detentoras dos direitos de transmissão do torneio estadual, Rodríguez celebrou a vitória e garantiu que chegou ao clube para brigar pela titularidade.

"Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo e não conseguimos aproveitar. Porém, no segundo tempo nos arrumamos e conseguimos fazer o gol. Estou aqui para brigar pela titularidade e  vou fazer toda a força para estar entre os onze. O Atlético-GO é um lugar muito competitivo. Vamos jogo a jogo".

Emiliano Rodríguez também aproveitou para avaliar o seu gol. Questionado sobre a beleza, ele não titubeou.

"Já marquei muitos gols, mas esse foi o mais bonito. Ficou ainda mais lindo porque o passe foi de um uruguaio (Alejo Cruz). É o gol mais bonito da minha carreira."

Com Rodríguez, o Atlético-GO, agora, viaja até o Mato Grosso para jogar diante do União Rondonópolis, jogo único válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O Dragão tem a vantagem do empate para avançar.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade