1 evento ao vivo
Logo do Atlético-GO
Foto: terra

Atlético-GO

Diretor elogia interino e ganha tempo para contratar técnico

23 fev 2015
23h48
  • separator
  • comentários

O Atlético-GO voltou a empatar no Campeonato Goiano, desta vez com a Anapolina, 1 a 1, mas o desempenho da equipe melhorou. Pelo menos essa é a visão do diretor de futebol Adson Batista. Após a partida, no Serra Dourada, o dirigente elogiou a atitude da equipe e o trabalho do técnico interino João Paulo Sanches. Adson vai escolher com mais calma o nome do substituto de Marcelo Chamusca.

<p>Adson Batista elogiou técnico interino João Paulo Sanches</p>
Adson Batista elogiou técnico interino João Paulo Sanches
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

João Paulo Sanches é auxiliar técnico da comissão permanente atleticana e comandou a equipe nos treinos desde a demissão de Chamusca. Na partida, Sanches posicionou a equipe de modo que ela não sofresse tanto quanto aconteceu nos últimos jogos.

Adson Batista gostou do trabalho do interino e disse que vai escolher o novo treinador com mais calma. “Com o que vi aqui hoje não preciso ter pressa. Ele posicionou bem a equipe, o time teve outra atitude. Dá para analisar o nome do próximo treinador com mais calma”, salientou.

O próximo compromisso do Atlético-GO no Campeonato Goiano é no domingo, às 16h (de Brasília), contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. João Paulo Sanches deve ser o responsável por montar a equipe em busca da segunda vitória na competição. Com seis pontos ganhos, o Atlético-GO é o quarto colocado do Grupo A.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade