PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Baralhas rechaça facilidade para o Atlético-GO contra o Goiatuba

Volante tem um gol marcado no Campeonato Goiano e tem sido peça importante do time na temporada

29 fev 2024 - 08h06
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Atlético-GO / Esporte News Mundo

O volante Baralhas e o Atlético-GO tem motivos para se orgulhar da temporada de 2024, pelo menos até aqui. Após um início difícil, em que o Dragão enfrentou algumas irregularidades de atuações e resultados, o time se encontrou e engatou uma sequência de oito vitórias seguidas. Dentre os resultados positivos, estão goleadas no Campeonato Goiano e uma vitória contundente sobre o União Rondonópolis-MT na Copa do Brasil, que garantiu a vaga do time para 2ª fase do torneio.

Baralhas, que é considerado um dos principais atletas do time, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre o excelente momento que a equipe vive na temporada de 2024. O volante, que atuou em grande parte dos jogos e tem um gol marcado no estadual, celebrou a semana livre de treinos do time que, desde o início oficial do Goianão, na segunda quinzena de janeiro, estava atuando, em média, duas vezes por semana.

"Estávamos tendo jogo segunda, quinta, domingo, então era só jogo e descanso, jogo e descanso. Não tinha tempo de treinar, trabalhar os aspectos dentro de campo. Meio que só posicionava, por conta do desgaste. Agora com essa semana aberta serve para trabalhar todos os aspectos, táticos e técnicos, para entrarmos forte no mata-mata", afirmou Baralhas.

E é justamente o mata-mata do Campeonato Goiano o próximo desafio do time. No próximo sábado, às 16h, o Atlético-GO enfrenta o Goiatuba no estádio Divinão em partida de ida válida pelas quartas de final do torneio. E o rival traz boas recordações. Afinal, o Goiatuba perdeu para o Dragão por 6 x 0 no Antônio Accioly, neste que foi o melhor resultado e a melhor atuação do time de Jair Ventura em 2024. Baralhas, porém, rechaçou facilidade.

"Agora é uma nova fase. Sabemos que lá o Goiatuba é muito forte. Temos que ir para o jogo com seriedade para buscar a vitória lá e trazer para casa."

O Dragão luta para conquistar novamente o Goianão. No ano passado, venceu o Goiás nos pênaltis, na Serrinha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade