Após ano ruim, Thiago Feltri celebra retorno ao Atlético-GO
O lateral esquerdo Thiago Feltri, 28 anos, foi apresentado oficialmente, na manhã desta sexta-feira, no CCT do Urias Magalhães, como reforço do Atlético-GO para a temporada. Após dois anos, Feltri volta ao clube rubro-negro mais experiente e com vontade de voltar a ter um ano bom e ajudar o clube a retomar o caminho das vitórias.
Após boa campanha com o Atlético-GO no Brasileiro de 2011, Thiago Feltri foi para o Vasco da Gama onde passou quase duas temporadas. No time carioca o lateral não teve muito espaço e acabou rescindindo seu contrato no meio do ano passado. Depois disso, Feltri ainda defendeu o Joinville na Série B.
O lateral considera que sua temporada passada foi ruim por causa de uma lesão sofrida e um problema judicial para sair do Vasco. Por isso, acredita que 2014 pode ser um ano melhor e mostrou satisfação em voltar para o Atlético-GO, clube onde conquistou o bicampeonato estadual (2010-2011).
“Estou muito feliz de voltar ao Atlético-GO, um clube que tem uma estrutura muito boa e onde tive uma passagem vitoriosa. Agradeço ao Adson pela confiança e pelo esforço que fez para meu retorno e espero ser feliz aqui novamente”, ressaltou.
Curiosamente, depois que Thiago Feltri deixou o Atlético-GO o clube viveu duas temporadas muito ruins. O lateral revelou que acompanhou o drama rubro-negro e sofreu por ver o insucesso do clube. Mas acredita que as campanhas serviram de lição para os atleticanos e espera que a nova temporada seja completamente diferente.
“A gente fica muito triste porque acompanha, mas é tirar lição. Espero que a gente possa ter um ano bom aqui e ser feliz já no Campeonato Goiano buscando o título e depois tentar o acesso na Série B”, frisou.
Como chegou por último, Thiago Feltri vai necessitar de algum tempo para adquirir a condição física necessária para a estreia. Mas segundo o jogador isso não deve demorar a acontecer, pois realizou treinos em casa durante o período de férias.