PUBLICIDADE
Logo do

ASA

Meu time

Ex-Palmeiras, goleiro Deola acerta com o ASA

14 jul 2020 17h51
| atualizado às 17h51
ver comentários
Publicidade

Após passar pelo América-RJ, o goleiro Deola vestirá a camisa do ASA. O jogador recebeu um convite do técnico Léo Goiano e decidiu aceitar a proposta para defender o clube até o final do Campeonato Alagoano, previsto para retornar ainda em julho.

"Vai ser um prazer e uma satisfação poder disputar o Campeonato Alagoano pelo ASA. Quando recebi o contato do treinador Léo Goiano, não tive dúvidas que uma equipe competitiva estava sendo montada para a volta do estadual e aceitei o desafio sem pensar duas vezes. Estou em Salvador e na quinta-feira me apresento", disse Deola.

O arqueiro, que já defendeu clubes importantes do cenário nacional, como Palmeiras, Vitória, Fortaleza e Guarani, acredita que estar em atividade neste momento complicado do calendário do futebol brasileiro é fundamental.

"Infelizmente a Federação do Rio de Janeiro cancelou a Copa Rio e acabei ficando sem calendário com o América. E o jogador precisa estar jogando para manter a forma e não ficar muito tempo parado. Vai ser uma boa oportunidade e mais uma nova experiência em minha carreira. Espero fazer um grande trabalho com a camisa do ASA", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade