PUBLICIDADE
Logo do

Seleção da Argélia

Favoritar Time

Após desembarcar em Campinas, Argélia chega a Sorocaba

8 jun 2014 11h45
| atualizado às 12h28
ver comentários
Publicidade
O técnico bósnio Vahid Halilhodzic terá a missão de fazer a Argélia surpreender no Mundial
O técnico bósnio Vahid Halilhodzic terá a missão de fazer a Argélia surpreender no Mundial
Foto: AFP

Depois de desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no início da manhã deste domingo, a delegação da Argélia seguiu para a cidade de Sorocaba, onde ficará concentrada durante a Copa do Mundo. A seleção argelina chegou ao Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba de ônibus, com forte esquema de segurança.

Ao som da música "Aquarela do Brasil", os africanos foram recepcionados por aproximadamente 120 integrantes da Banda Marcial de Sorocaba e crianças da Escola Talento.

Os argelinos ficarão hospedados em um hotel afastado do centro de Sorocaba, construído especialmente para hospedar a delegação africana para a disputa da Copa do Mundo.

Nesta segunda-feira, o técnico Vahid Halilhodzic comandará, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o primeiro treino aberto da Argélia em solo brasileiro.

Para atingir o objetivo de chegar às oitavas de final da Copa do Mundo, os argelinos terão pela frente um grupo difícil. Integrante da Chave H, a Argélia estreia dia 17 de junho, contra a Bélgica, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na sequência, os argelinos enfrentam a Coreia do Sul - dia 22, no Beira-Rio, em Porto Alegre - e a Rússia - dia 26, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade