PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Para duelo contra Fla, Roberto Fernandes relaciona Pimpão e mais 17

14 out 2014 15h41
Publicidade

O técnico Roberto Fernandes retornou ao comando do América-RN nesta segunda-feira e, já nesta terça, teve de escolher os relacionados para encarar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador chamou 18 jogadores para o confronto, incluindo Rodrigo Pimpão, que se recuperou de lesão e deve ser titular.

Porém, o comandante recém-chegado não teve apenas boas notícias para definir sua lista, uma vez que não poderá contar com 18 atletas. Fabinho, Tiago Dutra, Arthur Henrique, Marcelinho, Alfredo, Max e Zé Antônio estão machucados. Já Neto, Fábio Braga, Emerson e Rafael Tavares não foram inscritos na Copa do Brasil.

Além deles, Wanderson, Roberto Dias, Alekito, Daniel Costa, Gláucio e Pantera são outros que não poderão atuar pelo América-RN, pois já defenderam outros clubes na competição. Val, por sua vez, pertence ao Flamengo e não poderá enfrentar o Rubro-Negro por questões contratuais.

Embora não tenham condições de jogar, Wanderson e Neto viajaram com o grupo para o Rio de Janeiro. A delegação voltará a Natal apenas depois do compromisso diante do Bragantino, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Andrey e Fernando Henrique;
Laterais: Walber, Thiago Cristian e Paulo Henrique;
Zagueiros: Cleber, Lázaro e Edson Rocha;
Volantes: Márcio Passos e Judson;
Meias: Arthur Maia, Jeferson e Andrezinho;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Paulinho, Isac, Rivaldo e Beleu Macaíba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade